terça-feira, 10 de julho de 2012

Toda vez que acordo, sinto como se estivesse fazendo algo errado.
Acordar não faz parte dos meus planos há muito tempo.
Gostaria de saber o que realmente acontece do outro lado, como é depois que morre.
Acordar torna-se cada vez mais deprimente.
As pessoas que trabalham comigo sempre me dizem que me veem como uma das gurias mais alegres do setor, é claro, tirando quando tenho minhas crises, mas como eu consigo fingir tão bem pras pessoas? Se elas soubessem que eu preferia estar morta, do que estar ali com elas, elas me cansam, porém, é claro que também me divertem, mas na maioria das vezes, eu as odeio, porque eu preferia estar em casa, deitada, morrendo. São alegres de mais pra mim, sorriem de mais, brincam de mais, embora eu consiga fazer isso também, isso me machuca, porque estou sendo falta com elas e comigo...
Essa semana posso considerar controlada, embora hoje ainda seja terça feira, quase quarta, ainda não tive crise, e meu relacionamento no trabalho está ok, por enquanto. Mas mesmo estando "sob controle" me sinto muito, muito triste, que eu não sei explicar porque, enfim...
Pessoas me cansam, conversas de mais me cansam, preocupações exageradas me cansam, eu estou me cansando, cada dia mais...