quinta-feira, 14 de junho de 2012

Acho que o mais difícil de tudo é encontrar palavras certas pra descrever o que eu sinto. Tenho minha família, tenho meus amigos, mas parece que me falta algo... Eu devia ser muito contente, sei que devia, mas quando você não consegue controlar, e destruir-se é tudo que você tem em mente.
Pensar no sofrimento alheio já me impediu de muita coisa, talvez hoje eu não estivesse aqui escrevendo, mas pensar mais nos outros sempre fez com que eu não tivesse "vida", estou sempre agradando aos outros, sempre infeliz comigo mesmo, chega um ponto que você não aguenta mais... você quer liberdade, você quer seu espaço, ou no meu caso, você quer desaparecer, você quer fugir, você quer se jogar do andar mais alto, você quer o tiro mais potente, você quer afogar-se no mar mais violento...Pensar em tudo que já deixei pra trás me machuca, e pensar no meu futuro me fere ainda mais, são tantos remédios, são tantas drogas, são tantas decepções, são tantas frustrações que você não sabe mais pra onde correr.
Se eu pudesse me esconder numa caverna distante de todo mundo, distante até dos que me fazem bem, só pra eu saber que eu não estaria mais os machucando...Provavelmente eles sentiriam minha falta no começo, mas tudo cai em esquecimento, minha presença não seria diferente, estou cansada, cansada de mais pra seguir em frente, frustrada de mais pra querer seguir e sem palavras pra continuar esse post.