sexta-feira, 22 de junho de 2012

Motivos pra ser triste/ estar triste, me sobram, momentos de alegria, tenho e muitos, ainda bem, me divirto no meu trabalho e meus FDS são sagrados, mas nada cura essa porcaria de tristeza contínua, queria que ela fosse momentânea como na maioria das pessoas, afinal, ela dói, corrói, destrói...
Pessoa normais, que se amam, são invejáveis, queria ser como elas, olho o jeito das mulheres que trabalham comigo, tão felizes com sí mesmas, isso eu as invejo, se ficam triste, é um dia, um minuto, por algum motivo realmente plausível, e não por qualquer bobagem, não se abatem por qualquer coisinha como eu... Eu simplesmente as observo, e as admiro de longe, sei que eu sou diferente, procuro não me iludir "achando" que posso estar junto e tals, sei me por em meu devido lugar, e isso é horrível. Porque me sinto tão mal perto de pessoas realmente felizes, porque não consigo ao menos se quer me dar uma chance de tentar...