terça-feira, 19 de junho de 2012

Thaís


Beronha, Mortícia, Pupilo, cagada, Poison Gilr, HSDUIHSD, entre outros vários adjetivos.
Nem ela nem eu sabemos como viramos amigas ainda, bendita cachaça, enfim... Não faz muito tempo que a gente se tornou amiga e tals, mas tem valido muito apena. Ela me ouve, e diz: cara, não sei o que te falar HSUIHUISDHUISD ou me dá bronca, mas já vale muito, muito, muito *---*
A garota sem coração tem um coração sim, só quem se aproxima realmente dela, sabe o quanto... Pra tudo ela tem um : Foda-se. Quando eu crescer Thaís, quero ser igual q você...
Bom e eu não vou ficar falando um monte de melação e coisiinnha bonitnha, porque não faz nosso estilo de macho (H), mas você é e está sendo muito importante pra mim, sua porra louca, espero ainda passar muitos FDS enchendo o cú de cachaça e dormindo uma hora e meia pelas calçadas se você estiver lá pra cuidar de mim, e chega disso, (L