terça-feira, 19 de junho de 2012

Estou muito, muito cansada por estar mentindo pra mim, estou cada vez me ferindo mais, e eu não estou aguentando mais; As coisas estão erradas, e agora não há volta, nunca imaginei que um erro cometido pudesse mudar tanto meu modo de ver a merda da minha vida, me sinto cada vez mais com raiva e ódio de mim, por ter deixado essa situação chegar nesse ponto, me culpo todas as noites por não ter ouvido a razão, embora, eu esteja sangrando, continuo sorrindo, mas sorrir tem machucado tanto. Não sei o que vai acabar primeiro, essa mentira e enganação, ou a minha vida, talvez, por um ponto final nessa segunda opção seja muito mais fácil, mas quem fala não faz, vou deixar em of...
Preciso parar com tudo isso que está me ferindo, de alguma forma, nem que seja a pior, e mais dolorosa forma.