sexta-feira, 15 de junho de 2012

Todos os dias tem me parecido estranhos, sinto como se cada um deles, possa ser o último, mas na verdade, não me importa, cansei, cansei de tudo, e não estou falando de "relacionamentos" estou falando que cansei de viver mesmo. Me sinto abandonada, ainda mais nesse FDS, abandonada e sem chão, como nunca estive antes. Resolvi que pra curar essa solidão vou me drogar, foda-se se vai fazer mal, mas vou esquecer pelo menos um pouco de como é horrível esse solidão que me consome...
O meu sangue já não me serve mais como alívio, aliás nada tem me aliviado, insegura e com medo, o tempo todo, não sei mais o que dizer, não sei o que pensar, nãos ei quem sou, não sei quem eu costumava ser. Preciso do fim, não falo do fim da minha vida, preciso do fim desse vazio, o fim de um sofrimento que eu causei a mim mesmo...