quinta-feira, 14 de junho de 2012


Encarar a morte como opção... ou encarar a vida como única solução. Derrepente, parece que me tiraram um pedaço ainda existente de vida, não posso fugir dessa vontade louca de sair me drogando afinal, eu vou morrer mesmo. Talvez meus amigos tenham razão, eu os deixo preocupados, mas não vejo como egoísmo da minha parte, vejo como algo urgente a se sentir, um pedido de socorro, cortes já não ajudam, drogas me ajudam um pouco, mas ninguém vê isso...Talvez eu esteja me destruindo, ou talvez a minha vida encarregou-se de fazer com que eu mesma me destrua, falta a vontade de se reerguer, e predomina mais uma vez o medo de falhar de decepcionar pessoas que talvez me queiram bem...Ficar trancada e isolada nesse quarto talvez também não esteja me ajudando, mas sair todo FDS e encher a cara também não resolva. Infelizmente sei que estou no caminho errado, e talvez até um pouco perigoso, mas foi o caminho que eu escolhi, ou talvez o caminho que a vida me deu...