quinta-feira, 14 de junho de 2012

Heart and soul

Instintos que podem ainda nos trair uma jornada que leva até o sol.
Desalmado e inclinado em destruição
Uma luta entre certo e o errado
Você tome meu lugar no confronto final
Eu olharei com um olhar lamentável
E humildemente, pedirei perdão
Um pedido muito além de você e de mim(...)
Um abismo que ri da criação um circo completo com todos os tolos
Fundações que duraram as eras então arrancadas pelas raízes
Além de todo este bem, há o terror.
O aperto de uma mão mercenária
Quando a selvageria transforma todas as boas razões não há volta,não há um ultimo á ficar de pé(...)
Existência...bem o que ela significa?
Eu existo nas melhores condições que posso
O passado é agora parte do meu futuro
O presente está bem fora de controle
O presente está bem fora de controle
Coração e alma, um irá queimar.