segunda-feira, 11 de junho de 2012


Você já sentiu medo? Vontade de abraçar pessoas que você sabe que nunca mais verá na vida? Pessoas que você aprendeu amar desde quando nasceu de repente, lhe foi tirada...
Já sentiu medo de que finalmente você esteja morrendo? Sim, pode ser isso que você estivesse querendo, mas encarar a morte, pensar na dor das pessoas que irão ficar. Você pode desejar morrer, embora você nunca estará preparada o suficiente... Medo do amanhã, talvez seja isso que eu esteja sentindo, um medo absoluto de que pessoas que eu amo possam ser tiradas de mim, não quero nunca mais passar por isso, prefiro que eles sintam minha falta... Se eu finalmente morresse hoje, muita coisa ficaria vago, mas também muita dor me seria poupada...Medo, hoje a única palavra que pode me definir, é medo.