quinta-feira, 21 de junho de 2012

Aqui estou eu, ao som de Dead can dance, tentando escrever algo verdadeiro e não tão pra baixo, mas as coisas ficam cada vez piores, a cada palavra que coloco pra mim. Uma dor de cabeça infernal, vem me assombrando, uma angústia da qual já estou até cansada de escrever sobre ela, vem me perturbando, acho que estou enlouquecendo de fato, ou talvez, eu esteja querendo enlouquecer. talvez, eu devesse enlouquecer, essa sanidade toda vem acabando comigo. Esse final de semana, vou me manter longe de drogas, me refiro a coca, pretendo beber, mas também não estou a fim de dormir uma hora e meia nas calçadas como tenho feito. Queria tirar um tempo pra mim, mas tenho medo de ficar sozinha com esses pensamentos, queria me distanciar do que me faz mal, do que está me fazendo mal, mas como me distanciar de mim mesmo?